31 de julho, de 2022 | 14:37

Assaltantes roubam celulares de loja no Centro de Ipatinga

Os criminosos conseguiram levar diversos aparelhos novos e outros que estavam no estabelecimento para manutenção

Reprodução
Roubo foi registrado em uma loja localizada na rua Ponte Nova, Centro de Ipatinga  Roubo foi registrado em uma loja localizada na rua Ponte Nova, Centro de Ipatinga

Uma loja que comercializa e presta serviço de manutenção em aparelhos celulares, localizada no Centro de Ipatinga, foi alvo da ação de bandidos na tarde deste sábado (30).

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada pelos proprietários do estabelecimento, que registraram um boletim de ocorrência de roubo. Câmeras de segurança instaladas dentro da loja, ajudaram os comerciantes a entender a dinâmica de toda a ação.

Segundo o registro da polícia, para entrar na loja, os homens contaram com a ajuda de uma mulher, que foi ao local algumas horas antes, se passando por cliente, e demonstrando interesse por um aparelho celular.

Mais tarde, a suspeita retornou ao local e disse que chamaria seu marido, que estava do lado de fora da loja, para pagar pelo produto. Na verdade, a mulher aproveitou que a loja estava fazia para acionar os comparsas, que entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram os aparelhos.

Para conseguir ter acesso aos produtos que queriam levar, a dupla estourou o cadeado da vitrine. Os ladrões roubaram vários aparelhos novos e celulares de clientes que estavam para a manutenção. Os assaltantes também fugiram levando um hoverboard, equipamento bem parecido com um skate elétrico.

No momento da ação, havia apenas uma funcionária no local, que ficou bastante traumatizada com tudo o que aconteceu. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar os militares a identificar os envolvidos no roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

02 de agosto, 2022 | 21:41

“A violência está aumentando em vários cantos do país não acontecendo nada com a bandidagem. Enquanto isso os políticos correm atrás dos votos.”

Juca

31 de julho, 2022 | 15:19

“Cadê o policiamento ostensivo no centro, imagine nos bairros periféricos.”

Envie seu Comentário