29 de julho, de 2022 | 12:30

Jovem tem carro tomado de assalto no Caravelas, em Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
O Ford Ecosport tomado de assalto foi encontrado pela Polícia MilitarO Ford Ecosport tomado de assalto foi encontrado pela Polícia Militar
Uma jovem de 20 anos foi assaltada na noite de quinta-feira (28) na avenida Colatina, entre os bairros Caravelas e o Veneza II, em Ipatinga. Ela foi rendida por um marginal que fugiu no carro da vítima, um Ford Ecosport encontrado abandonado na avenida Manaaim, no bairro Jardim Panorama, local conhecido pela presença de usuários e traficantes.

A vítima relatou que se encontrava, parada no interior do carro, embaixo do viaduto entre o Caravelas e o Veneza II. Ela disse que viu um homem branco, magro, com cerca de 25 anos de idade, aproximar-se correndo em direção ao veículo. O criminoso estava com capacete de motociclista na cabeça e empunhava uma arma de fogo.

O assaltante apontou a arma para a vítima e mandou que ela desembarcasse do carro, além de exigir que dinheiro e outros objetos de valor. Assim que o autor tomou posse do automóvel, segundo a vítima, ele fez o contorno e retornou para o Caravelas.

Uma equipe da Polícia Militar, durante rastreamento, localizou o carro tomado de assalto que se encontrava abandonado, nas proximidades de uma floricultura, na avenida Manaaim. O Ecosport foi restituído para a vítima, enquanto as buscas continuaram para a prisão do marginal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário