24 de julho, de 2022 | 11:00

Dia do Motorista é celebrado em Coronel Fabriciano

As comemorações pelo dia do Motorista foram antecipadas para este domingo (24) no Sintroclube em Coronel Fabriciano. O Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas é celebrado em 25 de julho, mas como a data caiu em uma segunda-feira, a programação teve que ser antecipada.

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Coronel Fabriciano (Sinttrocel) preparou uma ampla programação durante todo o dia com torneio de futebol, churrasco e sorteio de brindes para os motoristas associados.

A festividade teve início com uma carreata com a imagem de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, saindo da praça da Bíblia em direção ao clube no bairro Caladão, onde houve celebração de missa pela Paróquia São Francisco Xavier.

Sílvia Miranda
São Cristóvão é o padroeiro dos motoristas e sua data é celebrada em 25 de julho São Cristóvão é o padroeiro dos motoristas e sua data é celebrada em 25 de julho


Sílvia Miranda
Celebração foi realizada pela manhã no Sinttroclube a programação prossegue durante o diaCelebração foi realizada pela manhã no Sinttroclube a programação prossegue durante o dia

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário