Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de julho, de 2022 | 13:50

Ipatinguense João Pedro deve reforçar o Fenerbahçe de Jorge Jesus

O atleta de 30 anos vai para a Turquia cumprir contrato até o meio do ano que vem

Reprodução Twitter João Pedro
 Depois de oito anos no Cagliari, João Pedro vai para o futebol turco Depois de oito anos no Cagliari, João Pedro vai para o futebol turco

Nascido em Ipatinga e naturalizado cidadão italiano, o meia-atacante João Pedro deixou o Cagliari, clube pelo qual atuava desde 2014, para reforçar o Fenerbahçe, hoje comandado pelo técnico português Jorge Jesus. O atleta de 30 anos vai para a Turquia cumprir contrato até o meio do ano que vem.

Depois de atuar pelo Atlético, onde se profissionalizou, João Pedro teve passagem por clubes como Santos, Palermo, Peñarol, Vitória de Guimarães e Estoril. Depois de longo tempo no país da bota, defendendo o Cagliari, onde foi capitão, o jogador se naturalizou italiano e chegou a ser convocado pelo técnico Roberto Mancini para um período de treinamentos em janeiro deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário