18 de julho, de 2022 | 10:21

Idoso é preso por estuprar enteada em Coronel Fabriciano

Reprodução
Vítima foi levada por familiares para o hospital e a Polícia Militar foi acionada para o registro do caso de violência sexual Vítima foi levada por familiares para o hospital e a Polícia Militar foi acionada para o registro do caso de violência sexual
Um homem de 62 anos foi preso por estupro de vulnerável ocorrido na manhã de domingo (17). A vítima foi a enteada do acusado, uma mulher de 30 anos com necessidades especiais, que sofreu a violência sexual no momento que se encontrava sozinha em casa, em Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo, no Hospital Dr. José Maria Morais, onde deu entrada uma mulher violentada sexualmente. A mulher estava acompanhada da avó, idosa, que revelou o crime sofrido pela neta que tem necessidades especiais. Ela indicou que o padrasto da vítima seria o autor do estupro.

Uma outra equipe foi até a casa da vítima, onde a mãe da mulher confirmou toda a situação. Ela disse que estava com fortes dores nas costas e se deslocou para ser medicada em um hospital, por volta das 6h de domingo. Ao retornar, depois das 10h, deparou-se com a filha chorando.

A vítima revelou que foi acordada pelo padrasto e passou a estuprá-la. A mãe e a avó verificaram que havia ferimentos nas partes íntimas, providenciando o socorro para a mulher, que depois do primeiro atendimento no hospital, em Coronel Fabriciano, ela foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para complemento da medicação.

A mãe da vítima alegou que deixou a casa trancada, mas o companheiro pode ter acessado a residência pela janela da área de serviço. O suspeito, conforme uma denúncia anônima, estaria nas proximidades do Terminal Rodoviário com o objetivo de pegar uma carona, onde ele foi localizado e preso pelos policiais.

I.A.S. confirmou que estava muito bêbado, mas não se recorda do ocorrido. Ele afirmou que sabe da deficiência mental da enteada, pois mora com a mãe da vítima há 22 anos. O acusado revelou que já chegou a responder um processo de estupro em que a enteada foi a vítima, porém, foi inocentado na época. O preso foi encaminhado para a o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e um inquérito para a apurar a acusação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tem Que Castrar o Pilantra

25 de julho, 2022 | 10:51

“Isso é pior que bandido comum que todo mundo fica pedindo ou comemorando morte. Um demoniu desse tem que ser castrado e depois se morrer ou viver é com ele”

Envie seu Comentário