16 de julho, de 2022 | 12:00

Trio é preso acusado de estuprar duas jovens em Coronel Fabriciano

A polícia conduziu para a delegacia de Ipatinga, neste sábado (16), três indivíduos suspeitos de violentarem sexualmente duas jovens na madrugada passada. O caso teria ocorrido no bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. Os detidos são o dono de uma barbearia, de 19 anos, um jovem de 23, e um adolescente de 17 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

As vítimas, uma jovem de 20 e a outra de 18 anos, relataram aos policiais militares que se encontravam em um bar, no Centro de Coronel Fabriciano. Uma das jovens informou para a polícia que se encontrou, por acaso, com o suspeito de 19 anos. Ela o conhecia apenas de um perfil no Instagram e nunca haviam se conhecido pessoalmente.
Este jovem estava acompanhado do adolescente, quando eles convidaram as vítimas para conversarem em outro local. Os quatro foram a uma barbearia, onde o proprietário recebeu os dois casais.

Assim que as vítimas estavam no estabelecimento, os três acusados teriam empurrado as meninas para um quarto, nos fundos, e começaram a forçar sexo com as jovens. Uma delas chegou a ser violentada pelo adolescente. Eles só não continuaram porque elas passaram a gritar por socorro.

Os acusados abriram um portão dos fundos, quando determinaram que elas saíssem do local. As jovens informaram aos pais e foram encaminhadas para serem medicadas no Hospital Vital Brazil, em Timóteo, onde a Polícia Militar foi acionada.

Assim que os policiais se informaram sobre o ocorrido, uma equipe foi até à barbearia onde realizaram a prisão dos três suspeitos. O proprietário confirmou que os dois amigos chegaram acompanhados das jovens e que apenas emprestou o local para que eles “ficassem”, porém não teria ocorrido nenhum ato sexual, além de carícias.

Os três suspeitos disseram que depois mandaram as jovens embora, sem qualquer violência sexual com elas. Os PMs verificaram que os três acusados possuem passagens pela polícia, inclusive, o adolescente é suspeito de um homicídio recente na cidade. Com isso, o trio foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Pereira

21 de agosto, 2022 | 11:11

“Esses três vermes,que ridicularizaram essas moças tem que mofar na cadeia, esses lixo não são dignos de transitarem na sociedade. Animais inescrupulosos, vagabundos, esses ordinários tinham que morrer,só assim a justiça dos homens prevaleceria. Infelizmente, não vai demorar e esses lixo vão estar soltos estrupando, roubando e matando os outros. Maldito sejam todos esses lixo!!”

Maria Rodrigues

16 de julho, 2022 | 15:28

“Eu preciso desse benefício porque estou desempregado”

Envie seu Comentário