16 de julho, de 2022 | 09:55

Dupla é presa em ponto de tráfico no Bom Jardim, em Ipatinga

A movimentação intensa de veículos, em uma rua sem saída no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, levou policiais militares a dois suspeitos de tráfico de drogas. Um homem de 43 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na rua Francisca Constância e, com eles, encontradas porções de entorpecentes na madrugada deste sábado (16).

Uma denúncia anônima indicou aos policiais que carros e motos estavam indo constantemente à uma rua sem saída, principalmente no período noturno. Com isso, os PMs do Tático Móvel foram verificar a situação, quando se depararam com dois indivíduos que estavam sentados no meio-fio da calçada.

Eles correram para um matagal ao avistar a viatura policial, deixando para trás uma garrafa contendo água, outra garrafa contendo cachaça, restos de comida e uma porção de maconha. Outros policiais foram atrás dos suspeitos, sendo encontrado primeiro o homem de 43 anos.

Nos bolsos da calça estavam duas garrafas plásticas, uma com 61 pinos contendo cocaína e a segunda com dez pedras de crack. Pela trilha por onde passou a dupla em fuga, segundo a PM, foram apreendidas mais duas porções de maconha.

O menor infrator foi achado pelos policiais militares pouco à frente do primeiro abordado e também acabou detido. Em poder do adolescente, os PMs apreenderam mais cinco buchas de maconha e duas porções maiores da mesma droga.

Enquanto os policiais abordavam os suspeitos foi confirmada a movimentação de veículos com usuários acessando a rua sem saída. Dois destes suspeitos, que foram parados, confirmaram que estavam no local para comprar drogas. Ambos tiveram a moto e o carro apreendidos porque estavam sem o devido licenciamento anual.

Os dois presos por tráfico de drogas foram encaminhados para serem medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, diante dos ferimentos sofridos na tentativa de escapar dos policiais. A dupla, depois de serem atendidos pelo médico, foi apresentada ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao de Souza Castilho

18 de julho, 2022 | 09:25

“Bom Jardim , bairro da bagunça !
Coitados das pessoas de bem residente neste bairro , sempre acuadas em suas residências .”

Envie seu Comentário