15 de julho, de 2022 | 14:29

Acidente em Bugre tira a vida de duas professoras e deixa três feridos

Divulgação CBMMG
Carro em que estavam as cinco pessoas caiu em um barranco de cinco metros Carro em que estavam as cinco pessoas caiu em um barranco de cinco metros
Com atualização de dados às 16h30
Um VW Fox saiu da estrada, capotou e caiu em um barranco. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), na rua Chico Chumbo, no acesso à cidade de Bugre.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado com a informação do acidente e, no local dos fatos ficou constatado que um VW Fox, com placas de Bugre, saiu da pista, capotou e caiu em um barranco com aproximadamente 7 metros, com cinco ocupantes dentro, um homem e quatro mulheres, conforme apurado pelo Diário do Aço.

Morreram em decorrência dos ferimentos sofridos, as professoras, Juliana Martins dos Reis, de 30 anos, e Maria Auxiliadora Moreira da Silva, a Dôra Inhô, de 57 anos.

Saíram feridos, Jefte de Sá Araújo, de 25 anos, Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos e a condutora do Fox, Cintia Martins dos Reis, de 33 anos.

Depois do acidente começou a sair fumaça do compartimento do motor e os populares correram para retirar as vítimas em meio aos destroços, por temerem que houve um incêndio ou explosão. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados em seguida. Quatro pessoas foram socorridas com vida e transportadas em ambulâncias para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Juliana Martins, professora da rede municipal de Bugre, foi uma das vítimas socorridas com vida, ela não resistiu e morreu enquanto estava a caminho do hospital. Já, Maria Auxiliadora, professora da rede estadual, que estava no banco de trás do Fox, morreu no local do acidente.

Em função do acidente, foi cancelada uma gincana que estava programada para esta sexta-feira, na Escola Estadual Antônio Marques, em Bugre.

Reprodução
Juliana (acima) e Dôra, não resistiram aos ferimentos no acidente com o carro em que estavam Juliana (acima) e Dôra, não resistiram aos ferimentos no acidente com o carro em que estavam


Divulgação CBMMG
Das cinco pessoas no carro, duas morreram e três ficaram feridas Das cinco pessoas no carro, duas morreram e três ficaram feridas




[imagem83963]

Divulgação CBMMG
VW Foz saiu da pista e caiu em um barranco de sete metrosVW Foz saiu da pista e caiu em um barranco de sete metros

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thiago

27 de julho, 2022 | 20:32

“Jauro de Melo, falou muita besteira. Os carros nunca foram tão seguros como os atuais. O carro é feito para desintegrar mesmo, assim vão eliminando a energia do impacto aos ocupantes. Nenhum carro faz milagre. O acidente foi gravíssimo, infelizmente com as vítimas.”

Vagner Pires

16 de julho, 2022 | 10:34

“Meus sentimentos a toda familhia foi uma perda muito grande força a vcs ,bugre minha terra natal está de luto Juliana tão nova e com sonhos”

Jauro de Melo

15 de julho, 2022 | 23:14

“Professora de Meu Filho Joao Vitor. Eu morava ai no Predio onde tem o Deposito Paulo Madeira. Que Deus de conforto as Familias. (Obs. Ninguem talvez penssou nisso. O carros de hoje parece ser feito de papelao. Este carro nao deveria ficar nestas condiçoes. As montadoras estao fazendo cada vez carros mais fragil. Nao leva em conta a vida,m e sim a ganancia. Familias, voces tem o direito de entrar com uma açao no Ministerio Publico conta a VW, digo nao por indenizaçoes, isto nao traz nossos entes queridos de volta, e sim fazer carros que tem um certo nivel de segurança)”

Maria do Socorro

15 de julho, 2022 | 19:06

“? assim nosso dia a dia e muitas vezes trabalhando em duas cidades. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Marilelia Rocha Ezequiel

15 de julho, 2022 | 18:39

“Que notícia triste ! Fui convidada pela diretora da escola para estar hoje,junto com todos os professores e alunos, sendo jurada durante a gincana.Que Deus console o coração de todos os amigos,alunos e familiares.Deixo aqui meus profundos sentimentos.”

Flávia

15 de julho, 2022 | 17:16

“Fica aqui meu muito obrigada as nossas professoras, aos familiares e amigos meus sentimentos.”

Gildázio Garcia Vitor

15 de julho, 2022 | 15:27

“"E eu que não creio/ Peço a Deus por minha gente/ É gente humilde/ Que vontade de chorar". Obrigado Professoras!”

Envie seu Comentário