13 de julho, de 2022 | 16:07

Está aberto período de matrículas para a EJA em Coronel Fabriciano

Divulgação
Matrícula deve ser feita nas secretarias das escolas que ofertam a modalidadeMatrícula deve ser feita nas secretarias das escolas que ofertam a modalidade

As matrículas para os jovens a partir dos 15 anos e adultos de qualquer idade que desejam retornar à escola e concluir o ensino fundamental já estão abertas. Conforme a Secretaria de Governança Educacional e Cultura de Coronel Fabriciano, o período de matrículas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) vai até 5 de agosto e é válido para o segundo semestre de 2022.

Três escolas municipais, além do anexo da Apae, oferecem a EJA no 1º e 2º segmentos, de 1ª a 8ª série: Escola Municipal Vereador Paulo Franklin (avenida Brasília, 509, bairro Santa Cruz); Escola Municipal Argeu Brandão (rua Padre Américo Magalhães, 2054, bairro Manoel Maia) e Escola Municipal Raimunda Coura de Barcellos (rua Caramuru, 15, Caladinho de Cima).

As secretarias destas escolas funcionarão normalmente durante o período de recesso escolar, que vai de 15 de julho a 30 de julho. Os interessados devem comparecer às escolas munidos dos seguintes documentos pessoais: Declaração ou histórico escolar; Carteira de identidade; Certidão de Nascimento; Uma Foto 3x4; Comprovante de endereço com CEP (Conta de Luz, atualizada).

Caso o aluno seja menor de idade, deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis. O horário de matrículas é das 8h às 20h, na secretaria das escolas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário