
13 de julho, de 2022 | 15:14
Mulher sem identificação, atropelada por caminhão, morre no HMC
Está no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga o corpo de uma mulher que se encontra sem identificação. Ela morreu na manhã de terça-feira (12) no Hospital Márcio Cunha (HMC) para onde foi levada depois de ser atropelada na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano na BR-381, em Ipatinga.
O atropelamento aconteceu durante a madrugada de terça-feira, nas proximidades do estádio Ipatingão, conforme informações do SAMU repassadas à Polícia Militar. O veículo atropelador também não teria sido identificado, pois o condutor fugiu com o caminhão depois de atropelar a vítima.
Com ferimentos graves, a mulher foi encaminhada ao HMC pelo SAMU, porém ela não resistiu e morreu na manhã de terça-feira. Com a morte da vítima apurou-se que não houve registro por parte da PM sobre o fato. As informações foram repassadas pelo SAMU à PM que foi acionada para o registro da morte.
O corpo da mulher atropelada, que tem a aparência de ser uma pessoa que vive em situação de rua, foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia e a tentativa de identificação.
É o segundo cadáver a dar entrada na unidade de medicina-legal e não possuir dados. Na tarde de terça-feira, os bombeiros resgataram o corpo de um homem no rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano, que também não foi identificado.
Divulgação
Tatuagem no antebraço direito da vítima

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]