12 de julho, de 2022 | 09:21

Pistola é deixada para trás durante fuga da polícia, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A pistola de calibre 380 estava municiada com 17 cartuchos ao ser apreendida pelos PMsA pistola de calibre 380 estava municiada com 17 cartuchos ao ser apreendida pelos PMs

Uma pistola semiautomática, de calibre 380, foi apreendida pela Polícia Militar na rua Dois, do bairro Planalto, em Ipatinga. A arma foi deixada para trás por dois criminosos que fugiram dos policiais no fim da tarde de segunda-feira (11). Um dos suspeitos teria disparado três tiros com a arma de fogo antes da fuga.

Os policiais realizavam a prisão de uma pessoa, que se encontrava com mandado de prisão expedido pela Justiça, quando escutaram três disparos de arma de fogo. Nenhum dos militares foi atingido. Os PMs se abrigaram por medida de segurança e colocaram o preso no cofre da viatura. Enquanto isso era chamado reforço para averiguar o ocorrido.

Assim que o cerco foi feito e os policiais começaram a vasculhar a área, um dos PMs deparou-se com dois suspeitos correndo. Um deles jogou fora a pistola na rua Dois, arma que se encontrava municiada com 17 cartuchos e foi recolhida pelos policiais. As equipes tentaram prender os indivíduos, mas sem sucesso.

Contudo, a pessoa que se encontrava com a arma foi identificada. Trata-se de um criminoso bastante conhecido por diversos envolvimentos em crimes e atos infracionais quando era adolescente. A arma apreendida foi entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário