
12 de julho, de 2022 | 08:02
Cruzeiro precisa reverter placar para avançar na Copa do Brasil
Gustavo Aleixo
Depois de cumprir suspensão no Brasileiro, Luvannor está de volta para encarar o Fluminense

Depois de perder para o Fluminense por 2 a 1, fora de casa, o Cruzeiro tem a chance de reverter o placar na noite desta terça-feira (12), quando encara novamente o time das Laranjeiras às 21h, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para se garantir nas quartas, a Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se o placar agregado ficar empatado, a decisão será nos pênaltis. Caso consiga esse feito, será a oitava vez na história que o Cruzeiro reverte placares no torneio.
Vamos jogar com a faca nos dentes, como falamos no Uruguai, sim? Vamos com tudo para ganhar esse jogo, mas o mais importante é o próximo jogo contra o Novorizontino, que temos que voltar a vencer", disse o técnico Paulo Pezzolano, se referindo ao grande objetivo do clube no ano: voltar à Série A do Brasileirão.
Sem atuar há quase um mês por causa de um incômodo no pé, o atacante Rafa Silva dificilmente terá condições de jogo hoje. Outros desfalques são o zagueiro Geovane Jesus (expulso na partida de ida), o meio-campista Neto Moura (que já defendeu o Mirassol-SP no torneio), o meia João Paulo e o atacante Jajá (ambos no Departamento Médico).
Com os jogadores à disposição, Pezzolano deve escalar Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Filipe Machado (Canesin), Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]