DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de julho, de 2022 | 18:04

Ipatinga empata em casa e se complica no hexagonal final do Módulo B

Igor Reis/Fotop
Equipe quadricolor tomou o empate no último minuto do longo acréscimoEquipe quadricolor tomou o empate no último minuto do longo acréscimo

O Tigre recebeu o Varginha na tarde deste sábado (9), no Ipatingão, pela 6ª rodada do hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro e saiu com um empate amargo. Até os minutos finais, o Ipatinga vencia por 1 a 0, mas tomou o empate aos 53 do 2º tempo.

Desde o primeiro minuto, o Ipatinga partiu para cima e teve ao menos cinco oportunidades de balançar as redes, porém faltou capricho no toque final.

O ritmo começou da mesma forma no 2º tempo, quando o time teve mais duas chances logo nos minutos iniciais. Depois de muita insistência, o Tigre conseguiu abrir o placar aos 13 minutos. Rodrigo Sabará cobrou escanteio e colocou a bola na cabeça do volante Marquinhos, que empurrou para o gol, para alegria dos torcedores no Ipatingão.
A partir dos 40 minutos, o Tigre diminuiu o ritmo e viu o Varginha atacar cada vez mais, tanto que, aos 53 minutos, Yuri empatou para o visitante.

Apesar do mau resultado, o Tigre segue na zona do acesso: Betim 11 pontos; Ipatinga 10; Democrata-SL 10, Varginha 8, Tupynambás 7, Boa 3.

No próximo sábado (16), o Tigre vai a Sete Lagoas encarar o Democrata, na Arena do Jacaré. Na rodada seguinte, novo jogo fora de casa, desta vez contra o Betim no dia 20 de julho, uma quarta-feira.

Outros resultados
Nos outros jogos da rodada, Betim e Boa empataram sem gols; enquanto o Democrata-SL venceu o Tupynambás fora de casa, por 1 a 0.

Ficha técnica
Ipatinga: Igor Rayan (Zuconelli), Ézio, Wellington, Jean Carlos e Pedrinho; Marquinhos, Vinícios e Rodrigo Sabará; Vitinho (Lucas Mineiro), Alan Barros (Guilherme) e Márcio Júnior (Pará). Técnico - Jorge Castilho.

Varginha: Wesley Mafuá; Guilherme, Bruno Tofanelli, Marinho, Arthur (Luiz Eduardo); Paulo Matheus (Luan), Yuri, Eduardo (Naldinho), Henry Vivas (Leandrinho); Flávio Macarrão e Romário (Kauan). Técnico - Tiago Miguel.

Trio de arbitragem: José Alfredo Filho, Celso Luiz da Silva e Vivaldi Baeta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José

10 de julho, 2022 | 13:49

“Adoraria ter visto um 5 x 0... Não veio. Um resultado ruim para nós. Esse empate de 1 x 1. Mas.. Vejamos: Tá tudo certo no Ipatinga. Salários... Torcida em campo... Comida boa. Empresário até mais motivado que nós (será?)... Ontem, duas equipes fortes. Dois pretendentes ao acesso. VAMOS SUBIR TIGREEEEEEEEE...”

Roosevelt

09 de julho, 2022 | 19:26

“Infelizmente time que quer subir para elite do mineiro não pode tomar gol desta maneira,saímos chateados do Ipatingao,cinco pontos perdidos nestes dois confrontos com o Vec,podíamos ser líderes hoje com 15 pontos a uma vitória do acesso a elite,mas o time do Ipatinga gosta de entregar a rapadura no final dos jogos,salários estão em dia,a estrutura fora de campo tem atendido,então o que falta?
Falta respeito com o torcedor que paga ingresso e vai ao estádio empurrar o time é vergonha na cara.”

Envie seu Comentário