06 de julho, de 2022 | 09:25

Kleina e Juninho Lola deixam a Chapecoense

Kleina tem passagens por diversos clubes brasileiros, das Séries A e B



Gilson Kleina não é mais o técnico da Chapecoense. O profissional foi demitido na noite de terça-feira (5), minutos após a derrota da equipe catarinense para o Londrina, por 3 a 0, dentro da Arena Condá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além do treinador, Alarcon Pacheco, diretor de futebol, também deixa o clube, assim como os auxiliares Fabiano Xhá e o ipatinguense Juninho Lola.

A diretoria da Chape reuniu a imprensa após o jogo e comunicou a decisão. De acordo com o presidente Nei Maidana, uma reunião será realizada nesta quarta para avaliar o momento e buscar nomes que possam assumir o time na sequência da competição nacional.

A segunda passagem de Gilson Kleina pelo Oeste foi curta e durou pouco mais de três meses. Ele comandou a Chapecoense em 15 partidas, com 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. A campanha instável nesta divisão de acesso faz com que clube esteja próximo da zona de rebaixamento à Série C. Kleina tem passagens por diversos clubes brasileiros, das Séries A e B. Trabalhou em 2010 no Ipatinga Futebol Clube, levando o clube ao vicecampeonato mineiro (perdeu a final para o Atlético, à época dirigido por Vanderlei Luxemburgo).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário