EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de julho, de 2022 | 21:33

Apesar do empate com o Ituano, Cruzeiro segue isolado na liderança da Série B

Mauro Horita
Luvannor fez o único gol da Raposa na partidaLuvannor fez o único gol da Raposa na partida

Em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que precisou ser remarcado para esta terça-feira (5), o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Ituano, no interior paulista. O placar foi aberto por Luvannor, mas Bernardo empatou para o time da casa. O resultado poderia ter sido melhor para a Raposa, se o VAR não tivesse confirmado a anulação de um gol do atacante Edu, marcado de forma regular.

Apesar da igualdade, que quebrou uma sequência de três vitórias seguidas, a Raposa segue firme e forte na liderança, com uma vantagem de sete pontos para o vice-líder Vasco e 15 pontos a mais que o Criciúma, primeiro time fora do G4.

Depois da partida, o Cruzeiro segue em Itu se preparando para o próximo duelo, também no interior paulista, mas dessa vez contra o Guarani, em Campinas. Os dois times vão medir forças às 11h do próximo sábado (9), no Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 17ª rodada da Série B.

Ficha técnica
Ituano
Pegorari; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo Schappo; Córdoba (Kaio), Dudu Vieira (Gabriel Barros), Caique e Roberto; Jiménez (Leo Santos), Neto Berola (João Victor) e Papagaio (Chrigor). Técnico: Mazola Júnior.

Cruzeiro
Rafael Cabral; Filipe Machado, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Leo Pais), Willian Oliveira, Adriano, Daniel Júnior (Fernando Canesin) e Matheus Bidu (Rafael Santos); Luvannor (Rodolfo) e Edu (Vítor Leque). Técnico: Paulo Pezzolano.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ), Michael Correia (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário