05 de julho, de 2022 | 16:45

Flamengo deve anunciar Vidal nesta quarta-feira


O volante chileno Vidal, 35 anos, deve ser confirmado nesta quarta-feira como reforço do Flamengo. O jogador deve chegar ao Rio de Janeiro, realizar exames médicos e ser apresentado à torcida antes do jogo pelo Tolima, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, previsto para o Maracanã para 21h30.

O jogador, que curtia férias com a família, em seu país, já atuou por diversos grandes clubes europeus, como o Juventus, Barcelona e Bayern de Munique. Desde 2020 estava na Inter de Milão, onde foi vice-campeão italiano na última temporada, porém sendo reserva – foi titular em apenas dois jogos. O campeão italiano da temporada 2021/2022 foi o grande rival da Inter, o Milan, onde atua o atacante Júnior Messias, natural de Cordeiro de Minas.

Arquivo pessoal
Vidal é mais uma aposta do Flamengo para tentar uma grande conquista em 2022Vidal é mais uma aposta do Flamengo para tentar uma grande conquista em 2022


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário