Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de julho, de 2022 | 15:23

Homem é agredido e amarrado com arame farpado no Morada do Vale, em Fabriciano

Atualizada às 15h41 de 6/7
Um homem foi preso e o outro identificado pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de uma violenta agressão praticada no início da madrugada de terça-feira (5) na rua Vale do Tefé, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A vítima, A.F.S., foi encontrada amarrada com arame farpado depois de disparos de arma de fogo, dados possivelmente para amedrontá-la.

Os policiais militares, que se encontravam nas proximidades do Unileste-MG, no bairro Caladinho do Meio, ouviram três disparos de arma de fogo vindos da rua Vale do Amazonas, no Morada do Vale. Eles se dirigiram ao local, mas nada foi encontrado.

Poucos minutos depois, a central do 58º Batalhão recebeu uma ligação anônima informando que, depois dos tiros, dois indivíduos foram vistos agredindo uma pessoa na rua Vale do Tefé. A vítima foi arrastada possivelmente para matá-la ou ser jogada de um barranco.

Com esta nova informação, os policiais retornaram ao alto do Morada do Vale, porém só encontraram marcas de sangue, além de um cartucho de arma de fogo deflagrado. As marcas de sangue seguiam para um escadão de acesso à rua Vale do Paraná, mas nenhuma vítima foi localizada.

Os PMs receberam outra ligação no 190 em que uma pessoa indicou que havia um ferido caído na rua Vale do Amazonas. Os militares depararam com a vítima bastante ensanguentada, desmaiada e amarrada com arame farpado. O ferido foi colocado na viatura policial para ser encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais.

O médico de plantão não constatou qualquer perfuração de tiro em A.F., mas ele tinha lesões graves na cabeça provocadas pelo espancamento, além da fratura na coxa esquerda. Havia um projétil alojado no corpo, porém de um fato bem antigo. Em um primeiro momento, o ferido não conseguia explicar o ocorrido.

Após algum tempo, a vítima conseguiu detalhar sobre o caso e disse os apelidos dos dois autores da agressão. Ele alega que foi espancado diante da suspeita de que A.F. teria “mexido” no carro de um dos agressores. Horas depois, o estado de saúde dele piorou e os médicos encaminharam o ferido para a UTI, pois se constatou um traumatismo craniano.

Suspeito indicado pela vítima foi encontrado pela PM
O local dos fatos foi periciado pela Polícia Civil, enquanto os policiais as horas na tentativa de localizar os dois suspeitos. Um deles foi encontrado em casa, o J.S.J., de 37 anos, que tentou fugir ao notar a chegada das equipes da PM.

Ao ser detido nos fundos da residência, ele confirmou que estava em companhia da vítima bebendo cachaça e usando crack, quando ocorreu a agressão praticada por outra pessoa. No momento do fato, ele disse que saiu do local levando consigo a garrafa com a bebida alcoólica.

Porém, os policiais observaram manchas semelhantes a sangue na bermuda e camisa. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional. As buscas continuaram para localizar o segundo suspeito, um homem de 38 anos, conforme informaram os policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário