05 de julho, de 2022 | 16:30

Humorista Paulinho Gogó confirma show em Ipatinga

O produtor de eventos Carlão Oliveira confirmou para 24 de setembro, em Ipatinga, o espetáculo "No Gogó do Paulinho", stand-up do comediante Maurício Manfrini (Paulinho Gogó), que traz ao palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão.

Fotos: Divulgação
Com o stand-up ''No Gogó do Paulinho'', comediante de sucesso na televisão estará de volta a Ipatinga em setembroCom o stand-up ''No Gogó do Paulinho'', comediante de sucesso na televisão estará de volta a Ipatinga em setembro
Humorista, locutor, dublador e cantor, Maurício iniciou sua carreira artística há 25 anos. Na televisão, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes, e logo em seguida foi convidado a integrar a maior escola de humor que o Brasil já teve, a “Escolinha do Professor Raimundo”, do grande mestre do humor Chico Anísio.

Ele atuou no programa “A Praça é Nossa”, com Carlos Alberto de Nóbrega, por 16 anos, onde interpretava o personagem de maior destaque no programa. A exposição da mídia e a repercussão o levaram aos programas de Silvio Santos, maior apresentador da televisão brasileira, e ao “De frente com Gabi”, apresentado pela incontestável Marília Gabriela.

Em 2018, estreou no cinema nacional com o filme “Os Farofeiros”, sucesso de público e de crítica, sendo visto por mais de 4 milhões de pessoas. Em 2019, lançou o filme “No Gogó do Paulinho”, que conta a história do Paulinho Gogó e seus amigos, e o público passou a conhecer a Nega Juju, o Biricutico, o Celso Bigorna, o Helinho Gastrite, entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó.

“O Maurício adora fazer shows em Ipatinga. Fizemos a produção dele aqui, em 2015, e ele gosta muito da energia transmitida pela plateia do Vale do Aço, por isso decidiu voltar”, revela o produtor Carlão Oliveira, responsável pela apresentação do humorista.

SERVIÇO
No Gogó do Paulinho
Texto, direção e atuação: Maurício Manfrini
Produção: Diego Zarife
Duração: 60 minutos
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço).
Classificação etária: 14 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário