05 de julho, de 2022 | 10:15

Carga de entorpecentes é incinerada em Ipatinga

A Polícia Civil de Minas Gerais encaminhou para incineração em um forno na Usiminas, nesta segunda-feira (4), uma carga de 380 quilos de entorpecentes, dentre as quais, barras de maconha, de cocaína, de crack, caixas contendo comprimidos de ecstasy e LSD.

“As drogas incineradas foram apreendidas na circunscrição desta unidade regional de Ipatinga de novembro de 2021 a junho de 2022 por meio de operações da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Gaeco”, informou a PCMG.

Divulgação
Entorpecentes foram apreendidos em operações policiais cujos processos chegaram ao fim Entorpecentes foram apreendidos em operações policiais cujos processos chegaram ao fim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

05 de julho, 2022 | 18:42

“Este método utilizado para a destruição das drogas apreendidas , gera algumas duvidas para a sociedade , se realmente 100 % de toda troca apreendida tem realmente o destino da incineraçao . Este processo deveria ser mais transparente , mais minucioso e mais detalhado inclusive devido ao altíssimo valor monetário das drogas que estão sendo destruídas . Para se ter um processo de maior transparência o ideal é que no momento da incineração fosse citado o Nº do processo que gerou a apreensão o volume e o tipo de droga apreendida e o que esta sendo destruído é realmente aquele volume e tipo de droga . Na foto do jornal mostra uma caçamba cheia de material enrolado com plastico . O que garante que o produto que esta na caçamba para ser incinerado é realmente droga ? Depois que ocorrer a incineração toda prova é destruída . Seja que for incinerado fica valendo como se fosse droga . O cidadão de bem , cumpridor dos seus deveres , tem de ter a total e plena certeza que o 100 % das drogas apreendidas por policias que são pagos com os seus impostos irão realmente ser realmente destruídas e que nenhuma grama dela irá retornar novamente para a mão dos traficantes .”

Envie seu Comentário