05 de julho, de 2022 | 06:54

Colisão entre dois carros deixa três feridos próximo à ETE de Ipatinga

Enviada para o portal Diário do Aço
O Honda Fit, placas de Ipaba, teria invadido a contramão e batido contra o VW GolfO Honda Fit, placas de Ipaba, teria invadido a contramão e batido contra o VW Golf

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-458, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, em Ipatinga. As vítimas estavam em dois veículos que se colidiram na noite de segunda-feira (4), após um dos motoristas alegar que perdeu os sentidos na direção do seu automóvel.

Zulmira da Penha Inácio, de 66 anos, relatou à Polícia Militar que ela dirigia o VW Golf, placas de Itanhomi, no sentido Caratinga a Ipatinga, quando o Honda Fit, placas de Ipaba, guiado por Anelito Rodrigues de Oliveira, de 74 anos, trafegava no sentido contrário de direção.

Ela alegou aos policiais militares que notou o Honda Fit invadir a contramão de direção e, para evitar uma batida, fez uma manobra com o veículo dela. A idosa desviou ao máximo para à direita, mas não conseguiu impedir o choque com o outro veículo.

Zulmira não sofreu lesões na batida, mas um passageiro de 47 anos, estava com dores pelo corpo e foi encaminhado pelas equipes de resgate do SAMU ao Hospital Márcio Cunha, juntamente com o motorista do Honda Fit e a passageira de 43 anos que sofreu um corte na testa.

Os policiais conversaram com Anelito, que reclamava de dores pelo corpo. O idoso alega que não se lembra do ocorrido, pois sofreu um “mal súbito” na direção do carro e perdeu a consciência por alguns segundos, fato confirmado pela passageira de 43 anos. O registro do sinistro ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário