04 de julho, de 2022 | 18:23

Bombeiros resgatam vítima de acidente na BR-458, em Ipaba

Divulgação Corpo de Bombeiros
A van Fiat Ducato Cargo transportava encomendas de uma plataforma de vendas na internetA van Fiat Ducato Cargo transportava encomendas de uma plataforma de vendas na internet

Um acidente com uma van de carga deixou o condutor ferido na tarde desta segunda-feira (4) na BR-458, próximo ao acesso para a cidade de Ipaba, conhecida como “estrada nova”. Jonathan Souza Hott, de 27 anos, foi resgatado do veículo acidentado e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

De acordo com as informações dos bombeiros, por volta das 14h a equipe foi acionada sobre a queda de uma van em um barranco de aproximadamente 50 metros e o motorista estava preso nas ferragens. Os militares foram ao local para resgatar a vítima presa nas ferragens da Fiat Ducato Cargo, placas de Contagem.

O motorista apresentava ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura na clavícula, cortes no supercílio e um galho de mato colonião no olho esquerdo. Ele foi imobilizado na maca “sked” e encaminhado na ambulância para o Hospital Márcio Cunha.

No veículo estavam diversas encomendas de uma empresa de vendas na internet, pacotes repassados para outro veículo da plataforma digital. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária, mas a causas do sinistro serão apuradas pelos policiais.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário