05 de julho, de 2022 | 07:00

Stand-up “Vida de peão” será atração no auditório da Fiemg

Divulgação
Ipatinga recebe o comediante Rafael Aragão no sábado (16), no projeto Adoro Comédia; os ingressos já estão à vendaIpatinga recebe o comediante Rafael Aragão no sábado (16), no projeto Adoro Comédia; os ingressos já estão à venda
O comediante Rafael Aragão apresenta o seu stand-up “Vida de peão”, no próximo dia 16 (sábado), às 21h, no auditório da Fiemg Vale do Aço, em Ipatinga. A peça aborda situações vividas pelo próprio Aragão quando trabalhava na indústria, durante 17 anos como “peão” no chão de fábrica. Atualmente, ele tornou-se referência na indústria de eventos e shows, criando muita identificação com o público ao contar histórias engraçadas de maneira divertida, levando a plateia a dar boas risadas.

Rafael Aragão é comediante desde 2010, já participou de diversos festivais de comédia, apresenta-se em vários espaços e teatros do país. Nos últimos anos, tornou-se uma espécie de “referência” em eventos corporativos, por conta de seu humor ligado a situações que ocorrem dentro de empresas pelo país afora. Aragão é integrante, também, do grupo de comédia Os 3 do Sul, que tem a curadoria do comediante Diogo Portugal.

O show “Vida de peão” faz parte da agenda do projeto Adoro Comédia Circuito, que vai rodar cidades do interior de Minas Gerais, como Ipatinga, Itabira, Governador Valadares e Teófilo Otoni, de julho a outubro. Além de Rafael Aragão, os comediantes Eros Prado (Pânico na TV, A Praça é Nossa e Multshow), Diogo Portugal e Marcus Cirillo integram a programação do projeto. Acesse www.adorocomedia.com.br para mais informações, ou pelo WhatsApp (31) 98620-3174.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário