05 de julho, de 2022 | 08:30

Ipatinga vai a Varginha com o objetivo de manter a liderança no hexagonal

Igor Reis/Fotop
Tigre encara o Varginha a partir das 19h de hojeTigre encara o Varginha a partir das 19h de hoje

Líder do hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro com nove pontos, o Ipatinga tem novo desafio nesta terça-feira (5). Desta vez, o Tigre encara o Varginha no estádio do Melão, no Sul de Minas, a partir das 19h. A partida é válida pela 5ª rodada do hexagonal.

Em quatro jogos disputados, o Tigre venceu três e perdeu apenas um, seguindo firme no objetivo de conquistar o acesso à elite do futebol estadual.

Para esta partida, o técnico Jorge Castilho deve repetir o time que venceu o Democrata-SL na última rodada: Igor Rayan, Renan, Wellington, Jean Carlos e Alan Cardoso; Marquinhos, Manaus e Vinicios; Vitinho, Alan Barros e Márcio Júnior.

O zagueiro Lucas Sérgio e o lateral-direito Ezio, que estavam treinando em separado, por uma punição pelo fato de terem atuado no futebol amador de Lajinha logo após a derrota do Tigre para o Betim, foram reintegrados à equipe e também viajaram a Varginha.

Com a mesma pontuação do Ipatinga, o Betim ocupa a vice-liderança com o mesmo número de vitórias, porém abaixo no saldo de gols. Nesta rodada, o Betim vai ao Sul de Minas enfrentar o Boa Esporte, lanterna do hexagonal, na quarta-feira (5). No mesmo dia, a partida Democrata-SL x Tupynambás fecha a rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário