04 de julho, de 2022 | 11:00

Ladrão ''beijoqueiro'' é procurado depois de roubar celular, em Ipatinga


Um assaltante é procurado pela Polícia Militar desde a noite de domingo (3) depois que roubou o aparelho de telefone celular de uma mulher de 30 anos. O detalhe, neste caso, é que o marginal exigiu um beijo para não levar o pertence da vítima, porém não cumpriu o prometido e fugiu depois de beijá-la, fato ocorrido na rua Assur, no bairro Canaã, em Ipatinga.

A vítima relatou à PM que caminhava pela rua Porto, quando se aproximou um indivíduo moreno-claro, com cerca de 24 anos, vestido com blusa preta, bermuda também na cor preta e calçado com chinelos. Ela desconfiou de algo errado, quando o desconhecido tentou puxar assunto, mas ao tentar se afastar, ele insistiu em segui-la.

Quando os dois passaram para a rua Assur, nas proximidades de uma igreja evangélica, o assaltante sacou uma arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu o telefone celular. A mulher alegou que precisava do aparelho, então, o bandido perguntou se não haveria outra coisa para dar em troca.

Com a negativa da vítima, o bandido então exigiu um beijo dela. Com medo e temendo ficar sem o celular, a mulher deu um beijo rápido no criminoso. Ele não ficou satisfeito, tomou o aparelho e fugiu sentido ao Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia.

A Polícia Militar foi acionada, porém não conseguiu localizar nenhum suspeito. As buscas da PM continuam para a identificação do criminoso e a prisão. Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas na empreitada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário