04 de julho, de 2022 | 08:00

Como usar o Lark Player para aproveitar música offline

Para quem busca um aplicativo que você pode ouvir músicas e assistir vídeos offline, o Lark Player é uma excelente opção para esse tipo de funcionalidade. Isso porque é fácil de mexer, entrega qualidade e milhões de usuários aprovam sua usabilidade.



Aprenda a usar todas as funcionalidades desse aplicativo, principais vantagens e dicas de como usar para curtir ainda mais seus conteúdos de uma forma melhor e mais prática!

O Que é o Lark Player?

O Lark Player foi desenvolvido para que os usuários consigam organizar suas músicas e vídeos de maneira muito melhor em um único aplicativo. E o melhor, você pode aproveitar todos os cenários offline.

As funcionalidades são bem simples de usar e o aplicativo é gratuito. Está disponível na Play Store e você pode baixar a qualquer momento.

Está disponível para a versão Android e segue todos os requisitos de segurança. Saiba mais sobre as principais funcionalidades e se surpreenda com a praticidade!

Funcionalidades do Lark Player

Além de ser um excelente reprodutor de música offline, há funcionalidades extras que melhoram a usabilidade enquanto você curte os seus conteúdos favoritos, tudo pensando para que você tenha uma experiência inovadora.

Você pode organizar de forma separada todos os seus vídeos da forma que desejar e também playlists em diferentes filtros e também criar playlists exclusivas para cada segmento de música que você gosta.

Separamos algumas das funcionalidades que mais chamam atenção dos usuários e que facilitam muito na hora de usar o aplicativo. Veja a seguir quais são:

Ouvir Músicas e Ver Vídeos do Dispositivo Offline

Você pode ouvir as músicas que você salvou em seu celular direto no Lark Player. Podendo organizar em playlists com nome e músicas que desejar, como da mesma forma fazer com os vídeos já baixados.

Recurso de economia de bateria

Existe a função de economizar a bateria do seu celular dentro do aplicativo, assim você consegue aproveitar por mais tempos os conteúdos e garantir uma melhor durabilidade da bateria.
Timer

Para quem tem o hábito de colocar música para dormir, você pode ativar um temporizador que encerra a reprodução da mídia depois que o tempo termina, economizando ainda mais bateria do seu dispositivo.

Ative a Função de Segundo Plano

Para facilitar a usabilidade, você pode deixar os vídeos e músicas em miniatura e usar outras funções do seu dispositivo ao mesmo tempo

Há outras diversas funções que você pode usar para ficar ainda mais divertido! Como compartilhar o conteúdo com seus amigos no WhatsApp, Facebook, Twitter e outras redes sociais que você tiver!

Quer saber como usar todos esses recursos? É muito simples! Veja no próximo tópico como fazer.

Experimente as funcionalidades do Lark Player

O aplicativo Lark Player é muito fácil e intuitivo de usar. Usamos e fizemos um passo a passo para mostrar de forma prática como esse aplicativo consegue organizar de maneira prática e com uma interface moderna todos os conteúdos de vídeo e música.

Siga o passo a passo a seguir de como usar as principais funcionalidades e conseguir usar um dos aplicativos de produção de músicas e vídeos mais famoso da internet.

Passo 1: Faça o Download do APP na Play Store

Primeiro passo é baixar Lark Player direto da Play Store do seu dispositivo.



Passo 2: Conceda as ´permissões aos seus arquivos

Para conseguir reproduzir os vídeos e músicas offline, conceda o acesso às pastas dos seus arquivos assim que você fizer o download.



Passo 3: O Aplicativo Encontra os Arquivos Automaticamente

Em seguida, o aplicativo já começa a te mostrar todos os arquivos de vídeo e música do seu dispositivo que você pode usar nele de forma offline.



Passo 4: Organize Suas Músicas e Vídeos Offline

Na parte inferior, na aba Músicas você consegue visualizar e reproduzir as músicas de diversas ordens, como sequencial, aleatória e também da menor para maior duração.



E na aba Vídeos, você tem as mesmas facilidades de organização dos vídeos que estão salvos no seu dispositivo. Aparecendo seus vídeos na aba “Vídeos” e as “pastas” na aba ao lado.



Não achou o vídeo que estava procurando? Você pode usar a função de procurar os vídeos no seu dispositivo. Veja como fazer:

Clique na função de procurar:



E em seguida confirme e logo o aplicativo encontra todos os vídeos do seu dispositivo:



Passo 5: Monte Diversas Playlists

É muito bom poder separar as músicas conforme o humor, o que vamos fazer, por banda, não é mesmo? Você pode fazer tudo isso criando várias playlists que você desejar através da aba “Playlists”



Muito melhor quando se tem um aplicativo que organiza todas nossas mídias de forma mais prática. Há outras funcionalidades também que você pode usar para melhorar os conteúdos e também o seu dispositivo.

Esse aplicativo de música ainda oferece outros recursos para que a qualidade das músicas fiquem da forma que você quer e também para aumentar a durabilidade do sistema do seu dispositivo.

Conheça algumas delas:

Economizador de Bateria

Para ativar a função de economia de bateria, é preciso abrir a música e em seguida, nos três pontos na horizontal e depois em “Modo Economia de Energia”



Deslize para Desativar

Dessa forma, a bateria do seu dispositivo dura mais e você pode aproveitar mais tempo seus conteúdos.

Incríveis funcionalidades, não é mesmo? Você pode aproveitar tudo sem precisar fazer cadastro ou pagar assinaturas.
Conclusão

O aplicativo Lark Player é realmente surpreendente. A cada atualização sempre uma novidade e uma melhoria para surpreender ainda mais os usuários. Aproveite e tenha uma otimização nos seus vídeos e música com um dos maiores aplicativos da internet.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário