Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2022 | 11:40

Funcionária de bar é vítima de importunação sexual

Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto trabalhava num bar no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. A funcionária T.K.M.S, de 18 anos, relatou aos militares que foi ao caixa para fechar a conta de um cliente, na madrugada deste domingo (3), quando D.A.Q, de 34 anos, iniciou a importunação.

Conforme relato, D.A.Q parou na frente da vítima e perguntou o seu signo, mas a jovem se recusou a contar. Nesse momento, o homem beijou o rosto da funcionária e quando ela virou, deu um tapa em suas nádegas e fugiu do local. Após atendimento no local, os militares fizeram diligências com a vitima na busca do autor, que foi encontrado no bar de um posto de gasolina na avenida Fernando de Noronha, onde foi abordado, preso e posterioromente conduzido à delegacia de Ipatinga.

Enquanto aguardava na delegacia para ser ouvido pelo delegado, o homem começou a ficar alterado, tendo uma crise e batendo a cabeça contra a grade da cela.

Após contato com familiares, o irmão do autor relatou que D.A.Q toma remédios controlados e sofre de esquizofrenia. Horas antes havia ficado alterado em casa e que possivelmente pode ter feito uso de bebida alcoólica e drogas. Esta não é a primeira vez que D.A.Q é preso pelo mesmo fato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Uelton

05 de julho, 2022 | 07:36

“Mais um canalha que apronta e se esconde atrás de uma caixa de remédio,o trunfo perfeito pra dar o drible na justiça,é doente na hora de responder por seus atos,mas pra ficar em barzinhos a noite,ter vida social noturna,está tido normal né,canalha...”

Stryker

03 de julho, 2022 | 19:02

“Poderia cantar uma lutadora de MMA.”

Rosely

03 de julho, 2022 | 17:38

“Conheço esse rapaz, e afirmo que é uma pessoa do bem. Sofre de esquizofrenia sim, e precisa fazer uso dos medicamentos. Infelizmente, vez ou outra, foge do controle, e por se sentir bem, acha que não precisa da medicação, e acontece isso. É muito triste para a família! ??”

Angélica

03 de julho, 2022 | 17:29

“O que fico embascada e com esse tipo de acontecimento, jogam a culpa em doença psicológica. O mesmo tem que se responsabilizar sabendo do quadro psiquiátrico que se encontra , poos não se deve fazer uso de álcool e esra perambulando pela rua importunando as pessoas, para depois se garantir como "doido". Tratamento existe para garantir qualidade de vida e nao para justificar as cagadas que insano ou não as pessoas fazem!”

Priscila Doris

03 de julho, 2022 | 15:58

“Agora importunação sexual virou doença?”

Richard

03 de julho, 2022 | 15:08

“PF assassina um homem? VC TÁ FALANDO DE QUAL CASO?”

Elton

03 de julho, 2022 | 13:33

“Como diz fernandinho beira mar isso é balela esse tipo de indivíduo só cura após levar bala atrás da orelha”

Bom

03 de julho, 2022 | 13:19

“Esse brasil tá muito estranho, enquanto a polícia rodoviária Federal assassina um homem e não dá em nada .Um homem com problema cantou uma moça foi preso.”

Envie seu Comentário