Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2022 | 10:44

Bandidos roubam motocicleta na zona rural de Belo Oriente

Atualizada às 6h31 de 4/7
Um homem de 46 anos teve sua motocicleta roubada na madrugada de sábado (2), na localidade do acesso Projeto Viação Talhão, zona rural de Belo Oriente. Além do veículo, os bandidos levaram a carteira de V.A.M e seus documentos.
Conforme relato, o homem estava a caminho de residência, após sair de um estabelecimento comercial durante a madrugada. Nesse momento, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta com dois ocupantes e que em meio ao percurso o condutor o abordou, tendo o garupa desembarcado e anunciado o assalto.

Os autores solicitaram que entregasse a motocicleta Honda NXR-160 Bros de cor azul e sua carteira com dinheiro, caso contrario, seria morto. Apesar da ameaça, os autores não mostraram arma de fogo ou instrumentos perfurocortantes. Após o roubo, os dois bandidos fugiram levando a motocicleta, capacete e uma carteira pessoal, contendo documentos como, CPF, carteira de identidade, carteira de habilitação categoria A, cartão do SUS, cartões bancários e uma quantia em dinheiro.

A vítima relata que o carona que anunciou o roubo estava sem o capacete, porém, com medo, não observou muitos detalhes de seu rosto, apenas que se trata de um indivíduo com estatura mediana, moreno, cabelos lisos, cortados baixo e magros, sem mais detalhes, devido à falta de luminosidade no local. As informações foram divulgadas aos militares do turno que patrulharam com as atenções voltadas para veículos com as características repassadas, também estiveram no local citado para possíveis averiguações de câmeras ou testemunhas no local, porem sem êxito.

A moto roubada foi localizada na manhã de domingo (3) na estrada de acesso ao Córrego dos Quinquins, na zona rural de Iapu. O veículo estava caído no local, conforme informações repassadas à Polícia Militar. A equipe esteve na área informada, quando se encontrou a Honda Bros. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran e o proprietário informado sobre a localização do veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário