EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de julho, de 2022 | 20:34

Tigresas vencem primeiro jogo das oitavas de final

Layza Gisele
Tigresas entraram em campo na tarde deste sábado Tigresas entraram em campo na tarde deste sábado

A equipe feminina do Ipatinga, denominada Tigresas de Aço, venceu o primeiro jogo das oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A3 por 2 a 0, no Ipatingão. O jogo contra o Flamengo, da cidade de Três Passos, do Rio Grande do Sul, ocorreu na tarde deste sábado (2). O jogo de volta será no próximo domingo (10), em Três Passos, às 15h, quando o time poderá perder por um gol de diferença para se classificar às quartas de final. Thayane e Beiral marcaram para as Tigresas.

Irá se classificar a equipe que conseguir somar mais pontos nos dois jogos ou que tiver um saldo de gols melhor. A vencedora irá disputar a terceira fase, ou seja, as quartas de final, cuja vencedora estará automaticamente classificada para a semifinal e para o Brasileiro A2 do próximo ano.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário