Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2022 | 19:50

Tigre mantém liderança após fim da 4ª rodada do hexagonal final

Com nove pontos na tabela, o Ipatinga lidera o hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro. A ponta foi assegurada após a combinação de resultados deste sábado (2), encerrando a 4ª rodada. O Tigre venceu p Democrata-SL na sexta-feira e hoje, Tupynambás e Boa empataram em 0 a 0 e o Betim derrotou o Varginha por 3 a 0.

Depois dos resultados dessa tarde, o Tigre manteve a liderança por causa do saldo de gols (4), superior ao do Betim (3), com a mesma pontuação. O empate do Tupynambás por 0 a 0, em casa, contra o Boa, o empurrou para a terceira posição. O time de Juiz de Fora tem sete pontos, enquanto o Boa, apenas um.

Agenda
Agora, o Ipatinga concentra seus esforços no jogo contra Varginha. A partida, válida pela 5ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo B, ocorre na terça-feira (5), às 19h, no Sul de Minas e será importantíssima para a equipe ipatinguense, como todas até agora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário