02 de julho, de 2022 | 11:43

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros entre o Macuco e o Licuri, em Timóteo

Reprodução
Luiz Fernando foi morto a tiros em uma estrada vicinal, próximo ao LicuriLuiz Fernando foi morto a tiros em uma estrada vicinal, próximo ao Licuri

Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (2) na estrada da comunidade rural de Licuri, na região do bairro Macuco, em Timóteo. O corpo de Luiz Fernando Carvalho, de 17 anos, o Naldinho, foi localizado caído à margem da via. Ele apresentava marcas de tiros.

A Central do 58º Batalhão da Polícia Militar foi informada, por volta das 7h, sobre uma pessoa caída em uma estrada vicinal, acesso para o povoado de Licuri. As equipes da PM foram ao local e depararam-se com a vítima, que não apresentava sinais vitais.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, cujo perito constatou que Naldinho tinha quatro perfurações entre entrada e saída de projéteis, uma perfuração na cabeça, outra na nuca, a terceira nas costas e uma quarta perfuração na axila direita.

O jovem que morava no bairro Recanto Verde, em Timóteo, estaria sendo ameaçado de morte, porém, pessoas ligadas a ele não souberam informar quem seriam estes indivíduos que o ameaçavam.

Ele era usuário de drogas e, segundo a PM, era envolvido com furtos e roubos na região. Naldinho teria sido visto com vida, pela última vez, na casa da avó no bairro Limoeiro, em Timóteo, por volta das 21h de sexta-feira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ipatinga para ser necropsiado.

As buscas da polícia continuam para o esclarecimento deste homicídio. Qualquer informação, mesmo de forma anônima, pode ser repassada ao 190 da Polícia Militar ou ao 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bo.

03 de julho, 2022 | 12:54

“Respeitem a família, se for um dos seus , vocês também iam gostar???”

Malvadeza

03 de julho, 2022 | 09:23

“Já era pra ir ter encontrado o pé preto a muito tempo,CPF cancelado com sucesso.”

Cri

02 de julho, 2022 | 23:45

“Infelizmente a família é q sofre .
Pra quem acha bem feito eu lamento pq, morto ñ se ofende, mas os familiares sentem e mãe nenhuma cria filho pra viver vida de crime e muito menos usuário de entorpecentes.”

Leandro

02 de julho, 2022 | 21:19

“Menos um”

Antonio M.

02 de julho, 2022 | 18:56

“Os dedinhos em forma de arminha, já mostra tudo. rs”

Neide Oliveira

02 de julho, 2022 | 15:15

“Quê triste só tenho dó dá mãe carregar um filho nove meses lutar Pará criar e depois eles ficar dando trabalho morre novo pôr mãos de pessoas talvez pior doque ele quê Deus console seus familiares”

Eclipse

02 de julho, 2022 | 14:56

“-1 CPF”

Envie seu Comentário