EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de julho, de 2022 | 10:21

Mototaxista é acusado de estuprar uma jovem em Santana do Paraíso

Um mototaxista de 43 anos é procurado pela polícia, acusado de um estupro no início da noite de sexta-feira (1), ao transportar uma jovem de 23 anos. A vítima alega que foi violentada sexualmente em uma área afastada na expansão do Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h, para comparecer à praça da Maçonaria, no bairro Bethânia, em Ipatinga, onde estava a jovem e um amigo à espera da viatura.

Ela contou que durante o dia utilizou os serviços de transporte de um mototaxista, indivíduo que seria de confiança da família, e não houve qualquer problema.

À noite, a jovem teve um atrito com a mãe e resolveu sair solicitando novamente os serviços do mototaxista. No trajeto, a vítima alegou que estava realizando aulas para poder tirar carteira de habilitação, pois pretendia pilotar motocicleta. O acusado se ofereceu para ajudá-la a treinar na moto dele.

Os dois foram para uma rua no residencial Bethânia, local mais afastado e com pouco fluxo de pessoas e veículos. Quando a jovem estava na direção da moto, o mototaxista que estava no banco do carona, passou as mãos nas pernas e nas partes íntimas da vítima.

Ela alega que ficou sem reação, diante das atitudes do mototaxista, porém ele teria se aproveitado desta situação e seguiu com a jovem para um local mais afastado. O acusado arrastou a vítima para um matagal, onde a violentou.

Em seguida, alega a jovem que o mototaxista a levou ao bairro Bethânia, onde ao notar que ela chorava teria passado a ameaçá-la para não contar nada sobre o ocorrido. Enquanto isso, chegou uma testemunha, amiga da vítima e, ao se inteirar dos fatos, resolveu acionar a PM.

O mototaxista negou ter estuprado a jovem e fugiu ao notar que a polícia foi acionada. A testemunha alegou aos PMs que o acusado já teria assediado outras mulheres, as acariciando sem autorização. Os PMs foram atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário