02 de julho, de 2022 | 09:29

Dupla armada rouba Honda Hornet, em Coronel Fabriciano

Imagem ilustrativa
Os bandidos roubaram uma moto semelhante a esta da fotoOs bandidos roubaram uma moto semelhante a esta da foto

Dois bandidos armados tomaram de assalto uma moto Honda CB600 F Hornet de cor verde, placa OCV-3F43, na noite de sexta-feira (1º). Os criminosos atacaram o condutor da motocicleta, I.L.F., de 28 anos, quando a vítima utilizava um acesso no Contorno Rodoviário (BR-381) para o bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

A vítima relatou que pilotava a moto Hornet, sentido Ipatinga a Coronel Fabriciano. Ao acessar o bairro Mangueiras, o condutor foi surpreendido por dois bandidos armados com um revólver, ambos com capacetes de motociclistas nas cabeças para dificultar a identificação.

Os bandidos mandaram o motociclista desembarcar da moto, pois era um assalto, e ainda fizeram uma “revista” na vítima em busca de objetos de valor. Os criminosos roubaram também um telefone celular, que se encontrava no bolso da calça.

A dupla embarcou na Hornet e fugiu pela rodovia, porém a vítima não soube informar qual direção seguiram os criminosos. I.L. disse aos PMs que a todo o momento era ameaçado de morte, caso olhasse para eles, por isso não tinha condições de fornecer detalhes dos bandidos. As buscas da polícia na região foram realizadas, mas sem sucesso na prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário