Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2022 | 11:00

Boas atuações colocam Cruzeiro no caminho do acesso

O time celeste tem oito vitórias em Belo Horizonte e é o único mandante com 100% de aproveitamento nas quatro divisões nacionais

Staff Images / Cruzeiro
 Time cruzeirense está cada vez mais próximo do acesso à Série A Time cruzeirense está cada vez mais próximo do acesso à Série A

Após vencer o Vila Nova por 2 a 0, na noite de sexta-feira (1), o Cruzeiro alcançou 37 pontos pela Série B do Brasileirão, abrindo vantagem de sete pontos sobre o segundo colocado, Vasco e de 16 pontos para o quinto, Sport, que joga neste domingo o time carioca. O time celeste tem oito vitórias em Belo Horizonte e é o único mandante com 100% de aproveitamento nas quatro divisões nacionais.

A Raposa está, cada vez mais, próxima do retorno à divisão principal do futebol. Apesar dos bons números, o técnico Paulo Pezzolano prefere não conversar sobre eles. Após a vitória contra o Vila Nova, o técnico afirmou que o mais importante é pensar jogo a jogo. "Temos que ganhar o próximo jogo e eu quero que saiamos com a mesma intensidade, com a mesma fome que estamos tendo. Essa fome jogo a jogo para ter uma equipe diferente", afirma.

Agenda
O Cruzeiro entra em campo pela Série B na próxima terça-feira (5), contra o Ituano, em Itu, às 19h. “Agora vem Ituano, sabemos que é um jogo muito difícil, vamos jogar de visitantes. Então é estar 100%, os jogadores que estarão em campo. E nós necessitamos dos três pontos, e necessitamos como se fosse o primeiro jogo do campeonato”, conclui Pezzolano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário