02 de julho, de 2022 | 08:34

Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-381, em Naque

Enviada para o portal Diário do Aço
Gustavo Rodrigues estava na condução da motocicleta que colidiu contra um pequeno caminhãoGustavo Rodrigues estava na condução da motocicleta que colidiu contra um pequeno caminhão

Morreu na tarde de sexta-feira (1º), vítima de acidente de trânsito no Km 215 da BR-381, trecho do município de Naque, o Gustavo Rodrigues da Silva, de 25 anos. Ele estava na condução de uma motocicleta e colidiu contra um pequeno caminhão. O motociclista morreu no local, antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço, Gustavo estava pilotando uma motocicleta quando houve a colisão contra a parte frontal direita do Ford-350, em um trevo na rodovia. No impacto, o motociclista caiu na pista. Os profissionais de uma unidade de Saúde de Naque foram ao local, porém o jovem já se encontrava sem sinais vitais.

O corpo de Gustavo foi periciado pela Polícia Civil e removido pela funerária Nova Aliança-Grupo Zelo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado. Ele morava em Periquito. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal que, junto com a perícia, será levantada a dinâmica da colisão.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

W. Silva

02 de julho, 2022 | 13:04

“Estranho! Com em um trevo, um motociclista bate na lateral dianteira de um veículo? Na reportagem diz que foi colisão frontal. E pelas fotos, não foi exatamente isso. Pelas fotos, dá pra ver que foi colisão com parte lateral dianteira da caminhonete. Com toda a certeza que essa frente lateral obstruiu parte da via do motociclista. Atenção família e amigos da vitima. Fiquem de olho...”

Antonio M.

02 de julho, 2022 | 12:52

“Deve ser mais um daqueles "clássicos" acidentes, onde o motorista, inocentemente adentrou a via e de repente apareceu um motociclista. Temos de entender que isso acontece, com carros, caminhonetes e principalmente com caminhões. Esses motociclistas não respeitam o tamanho... rs”

Envie seu Comentário