
02 de julho, de 2022 | 08:34
Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-381, em Naque
Enviada para o portal Diário do Aço
Gustavo Rodrigues estava na condução da motocicleta que colidiu contra um pequeno caminhão

Morreu na tarde de sexta-feira (1º), vítima de acidente de trânsito no Km 215 da BR-381, trecho do município de Naque, o Gustavo Rodrigues da Silva, de 25 anos. Ele estava na condução de uma motocicleta e colidiu contra um pequeno caminhão. O motociclista morreu no local, antes de receber atendimento médico.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Aço, Gustavo estava pilotando uma motocicleta quando houve a colisão contra a parte frontal direita do Ford-350, em um trevo na rodovia. No impacto, o motociclista caiu na pista. Os profissionais de uma unidade de Saúde de Naque foram ao local, porém o jovem já se encontrava sem sinais vitais.
O corpo de Gustavo foi periciado pela Polícia Civil e removido pela funerária Nova Aliança-Grupo Zelo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado. Ele morava em Periquito. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal que, junto com a perícia, será levantada a dinâmica da colisão.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
W. Silva
02 de julho, 2022 | 13:04Estranho! Com em um trevo, um motociclista bate na lateral dianteira de um veículo? Na reportagem diz que foi colisão frontal. E pelas fotos, não foi exatamente isso. Pelas fotos, dá pra ver que foi colisão com parte lateral dianteira da caminhonete. Com toda a certeza que essa frente lateral obstruiu parte da via do motociclista. Atenção família e amigos da vitima. Fiquem de olho...”
Antonio M.
02 de julho, 2022 | 12:52Deve ser mais um daqueles "clássicos" acidentes, onde o motorista, inocentemente adentrou a via e de repente apareceu um motociclista. Temos de entender que isso acontece, com carros, caminhonetes e principalmente com caminhões. Esses motociclistas não respeitam o tamanho... rs”