02 de julho, de 2022 | 07:55

Motorista inabilitado e embriagado bate carro contra poste, em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
Os dois ocupantes se feriram na colisão do Ford Fiesta contra um poste de iluminação públicaOs dois ocupantes se feriram na colisão do Ford Fiesta contra um poste de iluminação pública

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil o motorista de um carro que se acidentou na noite de sexta-feira (1º) na rua Angico, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Romildo Marcelino de Oliveira, de 50 anos, estava embriagado e não possui carteira de habilitação. Ele colidiu contra um poste de iluminação pública. Saiu ferido o passageiro do carro, Cei Rodrigues Santiago de Souza, de 54 anos.

Segundo relatos de Romildo aos policiais militares, ele dirigia o Ford Fiesta, quando se assustou com a placa informando sobre uma obra na via. Ao desviar, ele perdeu o controle e atingiu um poste de iluminação. Os dois ocupantes ficaram no veículo danificado e apresentavam ferimentos, ambos socorridos por militares do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Vital Brazil, onde Cei Rodrigues ficou internado em observação médica. Já Romildo, depois de ser medicado, foi liberado e recebeu voz de prisão ao confirmar aos policiais militares que tomou cerveja, além de não possuir carteira de motorista.

Ao ser submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) realizado pela PM, se confirmou o estado de embriaguez do condutor do Ford Fiesta: 0,62 mg/l de álcool por ar expelido dos pulmões. Ele foi multado, o carro apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran, e Romildo apresentado ao plantão da1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário