03 de julho, de 2022 | 09:00

Ipatinga enfrenta o Varginha na terça-feira

O time de Jorge Castilho tem nove pontos e segue firme rumo ao acesso à elite do Mineiro

Igor Reis/Fotop
Tigre somou pontos importantes contra o Democrata-SL e vai em busca de mais uma vitóriaTigre somou pontos importantes contra o Democrata-SL e vai em busca de mais uma vitória

Com o dever de casa feito após somar três pontos diante do Democrata-SL, na noite de sexta-feira (1), o Ipatinga concentra seus esforços no jogo contra Varginha. A partida, válida pela 5ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo B, ocorre na terça-feira (5), às 19h, no Sul de Minas e será importantíssima para a equipe ipatinguense, como todas até agora.

O time de Jorge Castilho tem nove pontos e segue firme rumo ao acesso à elite do Mineiro. O elenco deve viajar para Varginha neste domingo (3). Ao fim do duelo contra o Democrata-SL, jogadores e comissão técnica comemoraram a vitória e falaram sobre o próximo compromisso. “Foi uma boa vitória, viemos de um tropeço diante do Betim, mas vamos firmes em busca desse acesso”, assegura o presidente do Ipatinga, Nicanor Pires.

“A gente sabe que é um campeonato difícil, são dez grandes jogos, entramos sempre pra ganhar, mas acontece sim de perder. Foi uma vitória importante, mas mantemos o pé no chão. Agora vamos descansar e viajar para Varginha para fazer um grande jogo lá e, se Deus quiser, sair com a vitória”, vislumbra o goleiro Igor Rayan.

Leia também:
Ipatinga vence o Democrata-SL
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário