01 de julho, de 2022 | 17:26

Masters movimentam Timóteo e Ipatinga no fim de semana

O principal destaque da abertura foi o Vila Nova, que goleou por 6 a 1 o Cascavel

Divulgação
O Ipaba máster tentará surpreender o Paraíso jogando fora de casa na rodada do Ipatinguense super másterO Ipaba máster tentará surpreender o Paraíso jogando fora de casa na rodada do Ipatinguense super máster

Serão disputados na tarde deste sábado (2) os jogos da 2ª rodada do Campeonato Acesitano Máster (acima de 35 anos). As oito equipes entram em campo na expectativa de, ao fim de sete rodadas, conseguirem vagas para a semifinal, a ser disputada em jogos de ida e volta.

Estarão jogando a partir de 15h30: Cascavel x Limoeiro, no campo do bairro Novo Tempo; Florestino x Esperança, no campo do Florestino; Benfica x Acesita, no campo do Acesita; e Palmeiras x Vila Nova, no campo do Palmeiras. O principal destaque da abertura foi o Vila Nova, que goleou por 6 a 1 o Cascavel. O time é o maior ganhador de títulos desta categoria no futebol timoteense.

Super máster
Em Ipatinga, a atração dos másters fica por conta de mais uma rodada do super máster (acima de 52 anos), no domingo, a partir de 8h30. A competição, organizada pelo desportista Adirce Gonçalves, com apoio da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), terá os seguintes compromisso pela 3ª rodada da fase de classificação: Paraíso x Ipaba máster, no campo do Paraíso; Veneziano x Panorama, no campo do bairro Planalto; e União x Ipanema, no campo do União.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário