02 de julho, de 2022 | 08:05

Atlético relaciona titulares, mas pode ter time alternativo neste sábado

No Brasileirão, o desafio do time de Antonio Mohamed é não perder o líder Palmeiras de vista

Pedro Souza/Atlético
Com compromissos importantes nos próximos dias, time atleticano deve ser mesclado diante do Juventude Com compromissos importantes nos próximos dias, time atleticano deve ser mesclado diante do Juventude

Atlético e Juventude se enfrentam neste sábado (2), 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 15ª rodada do Brasileiro. Os donos da casa ocupam a penúltimo colocação, com 11 pontos, enquanto o Galo é o quinto, com 24 pontos. Uma publicação do clube alvinegro nesta sexta-feira (1) informou o nome dos jogadores que viajaram, incluindo os considerados titulares.

Entretanto, de olho no confronto contra o Emelec, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Atlético deve poupar algumas das principais peças neste fim de semana. Isso porque precisa vencer o time equatoriano na terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão, para avançar de fase. Em caso de novo empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

No Brasileirão, o desafio do time de Antonio Mohamed é não perder o líder Palmeiras de vista. Para a partida deste sábado, a escalação deve ser alternativa: Éverson; Mariano (Guga), Igor Rabelo, Alonso (Réver) e Arana; Alllan, Guilherme Castilho, Rubens e Otávio (Calebe); Ademir e Hulk (Sasha). Já o provável Juventude tem César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário