Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2022 | 16:20

Proerd certifica 500 alunos em Timóteo

O evento realizado na quinta-feira (30/6) contou com a presença de familiares e autoridades

Divulgação
O Proerd abrange temas relacionados ao combate às drogas, violência e valores familiaresO Proerd abrange temas relacionados ao combate às drogas, violência e valores familiares

Em cerimônia esta semana, foi realizada a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, em Timóteo. O Proerd certificou a conclusão de curso a 500 alunos de oito escolas: as estaduais Tenente José Luciano e Getúlio Vargas; as municipais José Moreira Bowen, Joaquim Ferreira de Souza, Angelina Alves de Carvalho e Novo Tempo; e as particulares Escola Batista de Acesita e Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG).

O Proerd é desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais em parceria com a Superintendência Regional de Ensino de Coronel Fabriciano (SRE), Fundação Aperam Acesita, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer , Fundação Emalto e Rotary Club de Acesita. O programa é voltado para os alunos que cursam o 5º ano da Educação Fundamental e abrange temas relacionados ao combate às drogas, violência e valores familiares.
Divulgação
Formatura do primeiro semestre de 2022 foi realizada no Ginásio CobertoFormatura do primeiro semestre de 2022 foi realizada no Ginásio Coberto

O evento realizado na quinta-feira (30/6) contou com a presença de familiares e autoridades. Na cerimônia, houve apresentação da equipe do Proerd com o mascote do programa, os alunos prestaram juramento solene e ocorreu a premiação do concurso de melhor redação sobre o programa com o tema “Lições do Proerd”. As três melhores redações premiadas com bicicletas foram dos alunos João Lucas Estácio Ferreira (EM Angelina Alves de Carvalho), Alice Reis Pinheiro (EE Getúlio Vargas) e Cecília Vieira Silva (CECMG). O programa também concedeu medalhas aos alunos selecionados com a melhor redação de cada turma. Veja abaixo:
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro 2022

02 de julho, 2022 | 08:21

“Muito bom, parabéns, acredito que as leis para quem traficar e outros crimes deve ser maiores e sem privilégios, saidinhas e visitas, igual a outros países, ai sim a ficha vai cair, porque se não aprende pelo amor se aprende pela dor, nem sempre a dor corrigi as pessoas, mas as consequências vem, por isso fazer o bem é melhor caminho. A vida é assim colhemos o que plantamos, não devemos colocar culpa em nada e ninguém, porque não volta a estudar, porque não procura um emprego, porque não busca a presença de Deus, mas não prefere agir errado. Fica a dica pra todos nós...”

Envie seu Comentário