Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2022 | 09:00

Tigresas iniciam oitavas de final do Brasileiro A3 neste sábado

O jogo será no Ipatingão, às 16h, contra o Flamengo da cidade de Três Passos, do Rio Grande do Sul

Divulgação
Ronaldinha, prata da casa, será presença certa no segundo tempo do jogo decisivo contra as gaúchas neste sábado no Ipatingão  Ronaldinha, prata da casa, será presença certa no segundo tempo do jogo decisivo contra as gaúchas neste sábado no Ipatingão

Depois de superarem o Criciúma-SC na fase inicial (vitória em Ipatinga por 3 a 1 e derrota no Sul por 2 a 1), a equipe feminina do Ipatinga, denominada Tigresas de Aço, volta a campo neste sábado (2) para iniciar a disputa da fase de oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A3. O jogo será no Ipatingão, às 16h, contra o Flamengo da cidade de Três Passos, do Rio Grande do Sul. O jogo de volta será no próximo domingo (10), em Três Passos, às 15h. Como de praxe no futebol feminino, não haverá cobrança de ingressos no duelo deste sábado.

A exemplo da fase anterior, irá se classificar a equipe que conseguir somar mais pontos nos dois jogos ou que tiver um saldo de gols melhor. A vencedora irá disputar a terceira fase, ou seja, as quartas de final, cuja vencedora estará automaticamente classificada para a semifinal e para o Brasileiro A2 do próximo ano.

Confiança
A técnica das Tigresas de Aço, Kethleen Azevedo comandou atividades para o grupo nas últimas duas semanas no centro de treinamentos do Ipatinga, no bairro Cariru. O apronto final será na tarde desta sexta-feira. Não há problemas de ordem médica nem de suspensão, aumentando a confiança do grupo para superar mais um obstáculo na luta para subir de divisão do Campeonato Brasileiro.

A provável formação da equipe para este sábado será: Lana, Rhayssa, Cíntia, Jaque e Thalia; Paloma, Lívia, Thayane e Drielly; Beiral e Letícia. Há jogadoras que entram em todos os jogos e contribuem para a melhora de rendimento da equipe, como a atacante Thalita e a única jogadora que é da cidade a integrar o atual elenco, a meio-campista Ronaldinha, que inclusive é a segunda que mais vestiu a camisa das Tigresas de Aço. A expectativa é pela mesma firmeza na defesa e a eficiência no ataque, onde a recém-contratada Beiral chegou como a grande esperança de boas jogadas e gols.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário