01 de julho, de 2022 | 07:20

Cruzeiro recebe o Vila Nova nesta sexta-feira

O treinador do Cruzeiro acredita que será uma partida difícil e pediu que a torcida compareça ao Mineirão

Cruzeiro
O Cruzeiro é o líder da competição, com 34 pontos, enquanto o Vila é o lanterna, com apenas 12O Cruzeiro é o líder da competição, com 34 pontos, enquanto o Vila é o lanterna, com apenas 12

Cruzeiro e Vila Nova entram em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. O Cruzeiro é o líder da competição, com 34 pontos, enquanto o Vila é o lanterna, com apenas 12. O duelo entre os times é tratado com cautela por Paulo Pezzolano. O treinador do Cruzeiro acredita que será uma partida difícil e pediu que a torcida compareça ao Mineirão.

“O Vila Nova está lá embaixo da tabela, mas eles vão fazer o jogo da vida deles. Eles vão vir pra salvar o ano nesse jogo. Temos que estar 100%, porque o rival vai deixar a vida dentro de campo”, afirma.

O técnico disse ainda que o Mineirão é muito importante para o time, que tem sido forte jogando no estádio. “Como eu falo, ela (torcida) puxa muito. E quero aproveitar pra dizer que precisamos lotar o estádio no próximo jogo. Vamos precisar de cada um dos torcedores, porque vai ser um jogo que para mim é a final do ano. Então já peço que o torcedor venha, porque vai ser o mais importante”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário