Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de junho, de 2022 | 15:37

Homem acidentado com moto em Fabriciano morre no HMC

Reprodução
Judson Félix estava hospitalizado desde o último dia 21 deste mêsJudson Félix estava hospitalizado desde o último dia 21 deste mês
Morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Judson Félix Silva, de 44 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de 21 de junho passado. Judson foi encontrado caído próximo à sua motocicleta na avenida Tancredo Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. Socorrido, não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (29).

Segundo informações de populares, que acionaram a Polícia Militar, por volta das 22h eles depararam com a vítima caída na avenida. Nas proximidades estava a moto Honda CG Fan de cor vermelha, também caída um pouco à frente do motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o ferido, que não conseguia se comunicar. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais e internado. Os policiais tentaram buscar informações com Judson, para entender a dinâmica do acidente, mas ele estava sedado por causa do traumatismo craniano sofrido.

A moto de Judson, segundo a equipe da Polícia Militar que registrou a ocorrência do acidente, estava com a documentação atrasada desde 2020 e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Diante do estado de saúde da vítima, Judson foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém o motociclista não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para ser necropsiado no IML e liberado para a família providenciar o velório e o sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Douglas

01 de julho, 2022 | 12:27

“Boa tarde,

Lamentável, que Deus possa lhe receber de braços abertos.”

Envie seu Comentário