30 de junho, de 2022 | 12:34

Cerca de um quilo de cocaína e crack é apreendido no Caravelas, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As barras de crack e cocaína, além de uma porção de maconha, apreendidas pela PM no CaravelasAs barras de crack e cocaína, além de uma porção de maconha, apreendidas pela PM no Caravelas
Um jovem de 25 anos foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (30) depois da localização de crack e cocaína na rua Cuiabá, no bairro Caravelas, em Ipatinga. W.F.L. estava com a droga guardada em sua residência, entorpecente localizado depois de denúncias anônimas repassadas aos policiais militares.

As equipes do Tático Móvel realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informadas sobre um jovem que mora no Caravelas. Ele teria recebido uma considerável quantidade de entorpecente, material ilícito que o jovem guardou em sua residência.

Pelo apelido do indivíduo, os policiais conseguiram encontrar o endereço dele. No local, os PMs chamaram o suspeito que, junto com a esposa que mora na residência um bebê de dois meses do casal, atendeu ao chamado das equipes. Ele é conhecido dos militares por outros registros criminais, entre eles, envolvimento com drogas.

Ao tomar conhecimento da denúncia, o jovem alegou que só tinha uma porção de cocaína, mas somente para o consumo próprio. Ele indicou onde estava o entorpecente, porém os policiais realizaram buscas na casa e, no guarda-roupa foram localizados quatro pedaços de barras de crack, uma de cocaína, três porções de cocaína e uma de maconha.

Embaixo de uma cômoda, segundo a PM, foram apreendidas uma porção de cocaína, balança e sacolinhas plásticas que podem ser usadas para embalar drogas. W.F. assumiu a posse do entorpecente, alegando que guardou o material para uma pessoa, porém não poderia informar o nome dela. O jovem foi preso e levado para a delegacia de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário