CADERNO IPATINGA 2024

30 de junho, de 2022 | 11:23

Bombeiros socorrem jaguatirica atropelada na BR-458, em Iapu

Divulgação Corpo de Bombeiros
A jaguatirica foi encontrada ferida e levada para ser medicada no Cebus, na UsipaA jaguatirica foi encontrada ferida e levada para ser medicada no Cebus, na Usipa

Uma jaguatirica ferida foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros de Ipatinga na manhã desta quinta-feira (30). O animal teria sido atropelado na BR-458, nas proximidades de Iapu, na noite de quarta-feira, conforme informações colhidas pelos bombeiros.

O 11º Batalhão de Bombeiros de Ipatinga foi informado sobre o animal ferido, que depois de ser atropelado por um veículo durante a noite, se refugiou em um matagal. Na manhã desta quinta-feira, a jaguatirica foi encontrada caída na canaleta da rodovia.

Os bombeiros verificaram que a jaguatirica era um animal adulto e estava ferido. Com equipamentos de proteção, os militares conseguiram capturar o felino, que foi levado para ser medicado no Centro de Biodiversidade (Cebus) da Usipa, em Ipatinga. A jaguatirica ficou sob os cuidados do médico-veterinário Lélio Costa e Silva.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário