29 de junho, de 2022 | 17:45

Aciapi e CDL de Ipatinga promovem encontro entre Zema e empresários do Vale do Aço

O evento ocorreu no hotel San Diego, no bairro Horto, em Ipatinga. Na oportunidade, uma homenagem foi entregue pelas entidades ao chefe do Executivo

Divulgação
Em seu discurso, Romeu Zema apontou os desafios e conquistas de sua gestão Em seu discurso, Romeu Zema apontou os desafios e conquistas de sua gestão

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram, nesta quarta-feira (29), um almoço com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e diversos empresários do Vale do Aço. O evento ocorreu no hotel San Diego, no bairro Horto, em Ipatinga. Na oportunidade, uma homenagem foi entregue pelas entidades ao chefe do Executivo.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, agradeceu a presença de todos no evento e ressaltou a necessidade de projetos que contribuam para a evolução da classe empresarial. “Esperamos que o senhor, tendo a oportunidade, possa avançar mais nos novos projetos que não conseguiu concretizar. Portanto, não se esqueça dos empresários”, afirmou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou a importância da parceria com o Estado para a geração de emprego e renda nos municípios. ”É muito importante essa aproximação entre os empresários com o chefe do executivo de Minas Gerais, de maneira que possamos estar sempre apontando nossos desafios e as melhorias necessárias no meio empresarial para ser possível o desenvolvimento socioeconômico”, disse.

Já o governador Romeu Zema afirmou que desde sua campanha, em 2017, tem vindo ao Vale do Aço e é sempre muito bem recebido. “Agora estamos entrando numa segunda campanha e não poderia de estar aqui para mencionar aquilo que fizemos nesses três anos e meio de governo. Precisamos transformar esse estado, no melhor estado do Brasil”, salientou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário