30 de junho, de 2022 | 07:00

Após virada sobre o Sport, Cruzeiro pega o lanterna da competição

Na sequência da Série B, o time celeste encara e o Vila Nova, no Mineirão, no dia 1/7, às 21h30

Cruzeiro/Divulgação
Com mais três pontos garantidos, jogadores comemoram resultado positivo com a torcida Com mais três pontos garantidos, jogadores comemoram resultado positivo com a torcida

O Cruzeiro fez o trabalho de casa e derrotou o Sport por 2 a 1, na noite de terça-feira (28) no estádio do Mineirão, para ampliar a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a Raposa chegou aos 34 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Vasco, que mede forças com o Novorizontino na próxima quarta-feira (29). Já o Leão da Ilha do Retiro permanece na quarta posição da classificação, com 21 pontos.

Na sequência da Série B, o time celeste encara o Vila Nova, no Mineirão, no dia 1/7, às 21h30. O time é o último na tabela da competição, com 12 pontos. O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário, convocou a torcida para ir ao Mineirão nestas próximas duas partidas. "Estarei em BH e ficarei até sábado de manhã. Sexta-feira também tem jogo no Mineirão, às 21h30. Depois do jogo, sextou. Todo mundo no Mineirão e sextou, todo mundo, se Deus quiser, com uma vitória", disse o Fenômeno. A torcida cruzeirense fez uma bonita festa diante do Sport e, ao que tudo indica, deve apoiar seus jogadores novamente, na sexta-feira.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário