29 de junho, de 2022 | 10:29

PC e PM fazem operação na Semana Nacional de Política sobre Drogas, em Timóteo

Divulgação Polícia Civil
O material recolhido em uma das casas que foi alvo da operação policial no Cachoeira do ValeO material recolhido em uma das casas que foi alvo da operação policial no Cachoeira do Vale

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na tarde de terça-feira (28). Em um alvo, os policiais localizaram porção de cocaína na casa do investigado. A operação faz parte da Semana Nacional de Política sobre Drogas.

As equipes dos delegados Gustavo Cecílio e Jorge Caldeira, que contaram com reforço de policiais civis de Ipatinga e de policiais militares comandados pelos tenentes Elson e Ruither, se dividiram para abordar duas residências de pessoas investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas. As diligências foram resultado de investigação iniciada há quatro meses.

Os policiais estiveram em dois locais diferentes no distrito quando cumpriram as ordens judiciais expedidas pela Justiça da Comarca de Timóteo. Em uma residência, nada de ilícito foi achado, mas em outra casa foram encontradas duas porções de substância aparentando ser cocaína, dinheiro e outros objetos relacionados possivelmente com o tráfico. Os dois investigados não foram localizados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário