28 de junho, de 2022 | 17:30

Moradores de Santana do Paraíso podem se inscrever em cursos gratuitos no Senai

Divulgação
As inscrições para o curso de alvenaria e acabamento serão mantidas até a próxima sexta-feiraAs inscrições para o curso de alvenaria e acabamento serão mantidas até a próxima sexta-feira

Quem mora em Santana do Paraíso e atende aos requisitos já pode se inscrever para três cursos gratuitos que a Fundação Renova em parceria com o Senai está ofertando: Alvenaria e Acabamento, Soldagem Eletrodo Revestido e Noções de Mecânica Industrial. Para se inscrever, basta comparecer à unidade do Senai em Ipatinga (avenida Pedro Linhares Gomes, 5.431, no bairro Horto), onde também ocorrerão as aulas.

“Nós temos um carinho muito grande pela população de Santana do Paraíso, nós gostaríamos muito dessa participação. Nós fazemos esse apelo para que tenhamos esses participantes para que possam estar cada vez mais aumentando sua empregabilidade e trazer mais riqueza para a região”, afirmou o supervisor técnico do Senai, Bráulio Ferreira.

Alvenaria e Acabamento

Inscrições até a próxima sexta-feira (1° de julho). O curso será realizado do dia 4 a 19 de julho, entre 7h30 e 17h. Requisitos: ter 18 anos, ter completado a 4ª série do Nível Fundamental (levar documentos pessoais e de comprovação de escolaridade) e ter conhecimento básico em construção civil.

Soldagem Eletrodo Revestido

Inscrições até o dia 15 de julho. O curso será realizado do dia 18/7 a 3/8, entre 7h30 e 17h. Requisitos: ter 18 anos e Ensino Fundamental completo (levar documentos pessoais e de comprovação de escolaridade).

Noções de Mecânica Industrial

Inscrições até o dia 15 de julho. O curso será realizado do dia 18/7 a 3/8, entre 7h30 e 17h. Requisitos: ter 16 anos e Ensino Fundamental completo (levar documentos pessoais e de comprovação de escolaridade).
Além de Santana do Paraíso, moradores de outras cidades da região, que também foram afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão, podem se inscrever. Outras informações pelo número (31) 3822-9604.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário