29 de junho, de 2022 | 07:00

Projeto Conexão Musical oferece vagas para cursos, oficinas e coral

Divulgação
O projeto oferece workshops gratuitos e participação no coral da Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga, que completa 59 anos de fundaçãoO projeto oferece workshops gratuitos e participação no coral da Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga, que completa 59 anos de fundação
A Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga, que completa 59 anos de fundação, está com inscrições abertas para workshops musicais gratuitos, agendados para o próximo mês de julho. São oferecidas, por meio do projeto “Conexão Musical”, 20 vagas para duas modalidades: “Musicalização”, direcionada a adolescentes atendidos pelo Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas (PEMSE) e “Introdução ao Estudo do Violão”, direcionado ao público em geral a partir de 12 anos de idade.

A CMSC está com vagas abertas, também, para vozes masculinas de adultos e adolescentes, a partir de 16 anos, para integrar o coral da corporação. Os ensaios são realizados às quintas-feiras, de 19h30 as 21h.

Quem desejar estudar técnica vocal de canto, bateria, contrabaixo, cajon, flauta doce ou transversal, musicalização infantil (crianças de 3 a 5 anos), piano, teclado, teoria musical, ukulelê, violão e violino pode obter mais informações sobre horários e condições de participação junto à secretaria da Escola de Música da CMSC.

Além disso, os interessados em participar do workshop gratuito de Introdução ao Estudo do Violão, dos ensaios do coral ou dos demais cursos poderão matricular-se diretamente na sede da Escola de Música da Corporação Musical Santa Cecília, à rua Minerais, 610, bairro Iguaçu, Ipatinga. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda à quinta-feira, das 13h às 17h30 ou pela manhã, das 9h às 11h30, nas segundas e quintas-feiras.

Este projeto conta com o apoio do Grupo Teatral Boca de Cena, através do Edital Viva Minas - Premiação de Microprojetos, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult-MG), via Edital 01/2021 Modalidade Seleção de Propostas – OSCS, no âmbito do estado de Minas Gerais, pela Lei Aldir Blanc. Mais informações: (31) 3821-6434/ 99882-485 e Instagram@cmscipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário