29 de junho, de 2022 | 08:00

Edição ''Bola de Ouro'' da Copa Diário do Aço terá finais no sábado

Usipa x Acesita, categoria Sub-11; Usipa x Limoeiro, categoria Sub-13; Usipa x Limoeiro, categoria Sub-15, são os jogos que apontarão os campeões da edição “Bola de Ouro” 2022/Copa Diário do Aço de futebol de base, organizada pelo desportista Daniel Martins, o Bola Cheia. Todos os jogos serão no estádio Lanari Júnior, na Usipa, em Ipatinga, com horários de 8h30, 9h30 e 10h30, respectivamente.

Para chegar à final do Sub-11 a Usipa fez 2 a 0 no Bethânia/Futebol dos Sonhos. No Sub-13, a Usipa venceu o mesmo adversário também por 2 a 0. No Sub-15, outro confronto Usipa x Bethânia/Futebol dos Santos, vencidos pelos usipenses nos pênaltis por 4 a 2 após o empate de 1 a 1 no tempo normal.

Participaram da competição oito equipes, divididas, na fase de classificação, em duas chaves de quatro. Integram as equipes os garotos que estão em fase inicial de participação em competições oficiais, de forma a amadurecê-los para a sequência de suas carreiras.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário